sábado, 5 de outubro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Olhanense

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, o nosso extremo João Pedro, falou sobre o próximo jogo frente ao Olhanense, hoje, no Restelo.

"Temos preparado bem esta semana, como já tínhamos preparado a anterior. Eu sempre disse que íamos conseguir resultados positivos, desde que fôssemos capazes de ultrapassar o receio inicial. Como se pode ver é isso que tem acontecido", começou por dizer o jogador de 27 anos na antecipação do jogo de hoje.

Ninguém pensaria que pudéssemos empatar na Luz, mas a verdade é que tivemos mérito. Aliás, já ouvi desvalorizarem o nosso trabalho, que o Benfica é que não está a jogar nada, mas não foi assim. Contra atacámos bem e provocámos mossa, acrescentando que o ponto alcançado só terá significado "se vencermos o Olhanense, com quem nunca perdemos. Esperamos um adversário com uma postura mais defensiva, à procura de levar pontos, mas jogamos em casa e queremos a vitória." O objetivo passa por "dar seguimento ao bom momento" que o grupo atravessa, depois de dois empates e uma vitória nos últimos três encontros.

O encontro de sábado marcará a estreia do novo equipamento alternativo do Belenenses, de cor laranja, em homenagem ao treinador Mitchell van der Gaag. "Espero que o jogo corra bem e que seja um equipamento talismã para conseguirmos a vitória e podermos dedicar o resultado a ele, que passa por um momento difícil", acrescentou João Pedro.

Individualmente, João Pedro, autor de dois golos, indicou que "as coisas estão a correr bem. Mas isso aconteceu pelo facto de sentir uma enorme confiança desde que cheguei aqui. Isso torna sempre mais fácil a integração de qualquer jogador", concluiu o jogador.

Por fim, resta informar que o árbitro João Capela, de Lisboa, foi o escolhido para o encontro de hoje.

A nossa equipa técnica já divulgou a lista de convocados para a partida com o Olhanense, que marcará a estreia do equipamento laranja, em homenagem a Mitchell.

Lista completa:

Guarda Redes: Matt Jones e Rafael Veloso;

Defesas: João Meira; Duarte Machado; Filipe Ferreira; Kay; João Afonso e Paulo Jorge;

Médio: Diakité; Tiago Silva; Eggert Jonsson; Helgi Danielsson; Fredy; João Pedro e Miguel Rosa;

Atacantes: Mamadou Diawara; Tiago Caeiro e Fábio Sturgeon.

O jogo, que tem início marcado para as 16 horas, está integrado nos festejos do 94º Aniversário do Clube e será a oportunidade de juntar no estádio todos os Sócios do Belenenses, os actuais, os antigos e as suas famílias.

A Belenenses SAD e o Clube de Futebol osBelenenses juntaram-se para proporcionar a toda a família Belenenses bilhetes para Sócios, ex-Sócios (desde que ainda tenham um cartão de Sócio), e acompanhantes, ao preço único de 5€.

Unidos vamos Vencer!
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário