quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Basquetebol: San Payo volta ao terreno

Postado Por: with Sem Comentarios
Planeta Basket está em condições de anunciar em primeira mão a notícia do regresso de San Payo Araújo ao treino. Um feliz conjunto de circunstâncias, nomeadamente alterações para breve da sua vida profissional, a qualidade do pavilhão que lhe foi proporcionado para trabalhar muito próximo da sua residência e uma grande vontade de voltar ao terreno, levaram a que San Payo Araújo aceitasse o convite para coordenar e treinar o minibásquete do Belenenses.

Este acordo entre a Federação, o Belenenses e o Director Técnico do CNMB é encarado pelas três partes envolvidas como a possibilidade de dar expressão prática e aplicação de conceitos defendidos ao longo destes anos pelo CNMB. Esta actividade poderá funcionar como um projecto a ser divulgado e aplicado por outros clubes. Esta situação possibilita juntar a teoria à prática para posterior avaliação.

San Payo continuará a exercer as suas funções na Federação de apoio aos clubes e Associações, como se pode verificar na sua intensa actividade deste fim de semana onde depois do treino de sábado de manhã no Belenenses estará numa actividade formativa no Estoril Praia e no domingo dirigirá uma acção de formação em Ponte de Lima.

Para eventuais interessados fica aqui a informação que os treinos de minibásquete do Belenenses são no excelente pavilhão da Casa Pia, próximo do Estádio do Restelo, com o seguinte horário: Terças das 18.00 às 19.30 Quintas das 19.00 às 20.00 e Sábados das 09.00 às 10.00.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário