sábado, 5 de outubro de 2013

Futsal: Antevisão do Belenenses/ElPozo - Vila Verde

Postado Por: with Sem Comentarios
Realiza-se hoje, dia 5 de Outubro, pelas 18:00, no Pavilhão Acácio Rosa, o jogo de futsal entre Belenenses/ElPozo e o SC Vila Verde, correspondente à 5ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão.

Trata-se de um encontro encarado com bastante cuidado pela nossa equipa, pela qualidade do adversário, que apesar de ainda não ter pontuado na competição, é sempre um adversário complicado, tendo derrotado a nossa equipa por duas vezes na época passada, existindo da parte da nossa equipa uma vontade adicional de quebrar esse ciclo.

O adversário, apesar de contar por derrotas os encontros disputados, situação enganadora para a sua qualidade, é uma equipa consistente defensivamente, que joga no erro do adversário para sair com muito perigo em transições rápidas, exigindo muita concentração e atitude aos nossos jovens atletas de forma a contrariar esse jogo.

No final do último jogo, quando comentava a nossa vitória sobre o Cascais, o técnico Carlos Teixeira deixou uma antevisão do encontro de amanhã, realçando desde logo a dificuldade do mesmo e a necessidade de contar com o apoio dos nossos adeptos para levar de vencida a equipa adversária: "Será mais um jogo encarado como mais uma final. Vamos defrontar um adversário que na época passada ganhou-nos duas vezes. Será com certeza um jogo difícil, contra uma equipa que, como nós, precisa de fazer pontos e que, por tradição, nos causa sempre inúmeros problemas. Estamos cientes que são três pontos essenciais para nós e o nosso único pensamento será a vitória. Contamos naturalmente com o apoio dos nossos adeptos para ajudarem a equipa a conseguir o seu objectivo."

Recordamos que a jovem equipa do Belenenses/ElPozo encontra-se no 5º lugar da tabela classificativa, com 6 pontos, fruto de duas vitórias, sendo que este encontro antecede um ciclo de quatro jogos muito complicados - Sp. Braga (F), Póvoa Futsal (F), Sporting (C) e Benfica (F) – pelos adversários e pelas longas deslocações a efectuar, pelo que, uma vitória no encontro de hoje deixaria a equipa nos lugares cimeiros da classificação dando moral adicional para abordarmos esse ciclo.

Fica então o convite para que todos os sócios e adeptos do Belenenses marquem presença nas bancadas do Pavilhão Acácio Rosa, para apoiarem a nossa equipa de forma ruidosa, fazendo das bancadas um inferno para os adversários, ajudando desse modo os nossos jovens a superarem-se um pouco mais. Todos juntos, teremos de ser o sexto jogador da equipa, vibrando, incentivando e apoiando esta equipa que merece o nosso apoio.

Bilhetes a 3€ para sócios e 5€ para não-sócios. Aproveite para adquirir o seu Cartão de Época que dá direito a entrada gratuita em todos os jogos do Campeonato Nacional disputados no Pavilhão Acácio Rosa beneficiando de um desconto de 36% em relação à aquisição de bilhete para todos os jogos.

Poderá ainda assistir, no mesmo dia e local, pelas 15h00, ao jogo de juniores entre Belenenses e Oficinas de S. José, relativo à 5ª jornada do Campeonato Distrital, com entrada livre.

Contamos com a vossa presença! Apoie as nossas equipas! Apoie o Futsal do Belenenses!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário