sábado, 12 de outubro de 2013

Futsal: Antevisão do Braga - Belenenses/ElPozo

Postado Por: with Sem Comentarios
Depois de duas vitórias consecutivas, que renovaram a moral da equipa, e após o derradeiro treino da semana que antecede a difícil deslocação a Gualtar, para defrontar a formação do Sp. Braga/AAUM, actual terceiro classificado da competição, escutámos o técnico Carlos Teixeira sobre as perspectivas que tem para este jogo.

Depois de confessar no final do último encontro do Belenenses/ElPozo que estas duas vitórias deram-nos moral, e mais importante, deram-nos pontos, que nos fornecem tranquilidade para continuarmos o nosso processo colectivo de evolução e maturação é com alguma expectiva que abordamos este jogo, pois sendo perante o adversário mais complicado até ao momento, será importante aquilatar a capacidade de resposta dos nossos jovens perante um desafio com este grau de dificuldade, sendo que estes jogos puxam mais pelos atletas.

Carlos, o próximo adversário do Belenenses/ElPozo será o Sp. Braga/AAUM. Como encaras essa deslocação?
Encaro da mesma forma que todos os outros encontros. Conscientes das dificuldades mas sempre com ambição de sermos fim-de-semana após fim-de-semana cada vez mais fortes, mais coesos e mais maduros.

O que conheces do adversário e quais as expectativas para o jogo do próximo sábado?
O Sp. Braga/AAUM é uma das melhores equipas deste campeonato. O seu treinador um dos mais experientes da competição e tem no seu plantel 9 ou 10 jogadores de elevada qualidade, que praticam um futsal acutilante, de muita pressão e boa posse de bola. As nossas expectativas para este jogo são as mesmas de sempre: vamos a Braga claramente para discutir o resultado. Embora com algumas condicionantes físicas no nosso plantel, vamos com a ambição de trazer os três pontos.

Recorde-se que o jogo realiza-se hoje, sábado, pelas 16:00, no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar, com a nossa equipa a sair do Restelo pelas 8:00 da manhã, estando convocados todos os atletas do plantel, com o regresso ao Restelo a estar previsto por volta da meia-noite.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário