domingo, 20 de outubro de 2013

Futsal: Antevisão do Póvoa - Belenenses/ElPozo

Postado Por: with Sem Comentarios
A equipa do Belenenses/ElPozo desloca-se este domingo ao Pavilhão Municipal da Póvoa do Varzim, para defrontar a formação do Póvoa Futsal, actual 9º classificado, em jogo relativo à 7ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, com início agendado para as 16h00.

Depois do pesado resultado e da fraca exibição da nossa equipa no último fim-de-semana, o técnico Carlos Teixeira considera que não queremos esquecer esse jogo. Se quisermos evoluir individual e colectivamente, se quisermos atingir os nossos objectivos, de sermos cada vez mais fortes e mais maduros, este é o tipo de jogo para nos lembrarmos sempre e o tipo de exibição a não repetirmos.

O técnico do Belenenses/ElPozo considera mesmo que esta semana de treinos foi uma semana normal de um grupo consciente do que não fez no jogo passado, com muita vontade de corrigir e de trabalhar nos limites para nos apresentarmos no próximo jogo na máxima força, para darmos uma imagem mais real daquilo que somos.

Questionado sobre as expectativas para este jogo, Carlos Teixeira espera uma reacção forte e determinada, de um grupo ferido no seu íntimo e com muita vontade de limpar a imagem deixada em Braga. Vamos deslocarmo-nos à Póvoa com um único pensamento na cabeça que é vencer o jogo! Sabemos que representamos o Belenenses/ElPozo e que temos de honrar essa camisola, deixando tudo dentro do campo.

Perante um adversário difícil, que tem tido um bom início de campeonato, com duas vitórias e um empate nas primeiras seis jornadas do campeonato, que aposta na velocidade e na capacidade de finalização de jogadores como Jefferson e Cristiano para explorar as transições rápidas, que são uma das suas imagens de marca, a que se junta uma grande consistência defensiva, a equipa do Belenenses/ElPozo procurará a vitória neste encontro, de forma a manter-se nos lugares cimeiros da classificação, em vésperas do duplo confronto com Sporting e Benfica, próximos adversários no campeonato.

A comitiva do Belenenses/ElPozo parte do Restelo hoje, pelas 8h00, estando a chegada à Póvoa prevista para as 14h30. A equipa regressa a Lisboa após o final do jogo estando a chegada a Lisboa prevista para as 00h00.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário