segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Futsal: Crónica do Belenenses/ElPozo - Sporting

Postado Por: with Sem Comentarios
Jogo relativo à 8ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, disputado no Pavilhão Acácio Rosa, com a nossa equipa a efectuar uma agradável exibição, vendendo cara a derrota diante do campeão em título e líder isolado da competição.

Primeira parte muito positiva da jovem equipa do Belenenses/ElPozo, a jogar de forma muito concentrada, defendendo bem e desperdiçando algumas oportunidades flagrantes para inaugurar o marcador, perante um adversário muito forte, mas a sentir muitas dificuldades para entrar no nosso último reduto, tendo inaugurado o marcador no derradeiro minuto do primeiro tempo, dando alguma injustiça ao marcador.

Na segunda metade, logo no minuto inicial, nova ocasião soberana desperdiçada pela nossa equipa, que poderia ter reposto a igualdade no marcador, tendo o Sporting, aos 23 minutos, elevado o marcador, para fechar o encontro aos 29 minutos, com a obtenção do terceiro golo.

O Belenenses/ElPozo nunca baixou os braços, nunca perdeu a sua identidade, continuou a actuar de forma muito concentrada, e até final do jogo criou e desperdiçou várias ocasiões de golo, inclusive com várias finalizações de jogadores isolados na cara do guarda-redes contrário.

Num jogo muito agradável de seguir, destaque para a resposta que a nossa equipa deu, transmitindo uma imagem muito positiva, sendo de registar que durante largos minutos chegámos a jogar com quatro ex-juniores em simultâneo, não se notando em campo a diferença de idades, de experiência competitiva e de orçamentos entre as duas equipas.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário