quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Futsal: Juvenis derrotados

Postado Por: with Sem Comentarios
A equipa de juvenis de futsal do Belenenses defrontou no Pavilhão Municipal do Bairro da Boavista a equipa local em jogo da 6ª jornada da Divisão de Honra de A. F. de Lisboa tendo sido derrotada por 5-2.

Numa deslocação complicada contra uma equipa organizada a defender e a sair rápida em contra ataque, a nossa equipa entrou em jogo concentrada, criando uma ou outra jogada organizada, levando relativo perigo á equipa adversária, mas na primeira desatenção, em rápido contra ataque que apanhou a nossa equipa desequilibrada, o adversário colocou-se em vantagem no marcador, aos 4 minutos.

A partir desse momento assistiu-se a um jogo equilibrado, com os jovens azuis a tentarem chegar ao empate, desperdiçando várias oportunidades, e o Bairro da Boavista tentando ampliar a vantagem apanhando a nossa equipa em contra pé.

Após inúmeros desperdícios, aos 28 minutos, por intermédio de Júnior, alcançámos o merecido empate, com que a partida chegou ao intervalo.

Na segunda parte a equipa entrou desconcentrada em jogo, e logo aos 5 minutos sofreu o 2-1 numa jogada em que o jogador adversário apareceu sozinho na cara do Ruben, sem hipótese para este evitar o golo.

A equipa acusou o golo, e após várias chances de golo para a equipa adversária, Camilo conseguiu finalizar de forma eficaz num contra ataque azul.

Renascia a nossa equipa moralmente, mas na jogada a seguir, com muita sorte á mistura, a equipa da casa coloca-se novamente em vantagem, e de seguida, com a nossa equipa de cabeça perdida, marca mais dois golos, ampliando a vantagem para uns impensáveis 5-2, matando logo ali o jogo.

Um jogo muito pouco conseguido por parte da nossa jovem equipa, que continua muito desconcentrada a defender, que sofre muitos golos em transições, lenta a recuar, após sofrer golos vai muito abaixo.

Muito trabalho tem a equipa técnica pela frente, pois algo tem que mudar na atitude dos jogadores em campo, porque só as camisola não ganham jogos, tem que haver garra, atitude, vontade de vencer!

Belenenses: Ruben (Gr), Hélio, D. Malveiro, Dantas e Dani 
Jogaram ainda: André Malveiro (Gr), Jojó, Fábio, Camilo (1 Golo), Amilton, André e Júnior (1)

Treinador: Hilário Nogueira

Só assim se é uma grande equipa, só assim se formam jogadores e homens!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário