sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Futsal: Juvenis perdem em Casa

Postado Por: with Sem Comentarios
A equipa de juvenis de futsal do Belenenses defrontou este sábado no Pavilhão Acácio Rosa a equipa da A. M. da Portela em jogo da 5ª jornada da Divisão de Honra de A. F. de Lisboa tendo sido derrotada por 4-6.

Num inicio de jogo frenético, a nossa equipa em dois minutos criou três ocasiões de golo, não conseguindo no entanto abrir o marcador, sendo que o adversário, vindo com a lição bem estudada, e fazendo-se valer da sua excelente acção defensiva, num rápido contra ataque, e contra a corrente do jogo, faz o seu primeiro golo, deixando os nossos pequenos guerreiros afetados emocionalmente, pois a partir daí tudo começou a correr mal.

A equipa não conseguia construir jogadas ofensivas, nem penetrar na defesa recuada da Portela, que estavam a fechar todos os caminhos para a sua baliza, e, quando podiam lançavam venenosos contra ataques, e perante a desorganizada defesa azul, avolumaram o resultado, nuns impensáveis 4-0 que se chegaria ao intervalo.

Vinda do intervalo com outra vontade e outro querer, a equipa azul logrou reduzir o resultado, por intermédio de Hélio, mas quando a equipa estava a pressionar cada vez mais, a Portela em mais uma saída rápida, fez o 5-1, aos 7 minutos, quebrando mais uma vez a moral da nossa equipa, que só aos 16 minutos do segundo tempo, conseguiu atenuar a diferença, fazendo o golo pelo guarda-redes Rúben, que já jogava avançado, quando a equipa do Restelo já arriscava no 5 para 4.

No minuto seguinte, num bola que parecia perdida, onde nenhum dos nossos jogadores atacou a bola, a Portela eleva o marcador para 6-2, matando o jogo, sendo que até ao fim a nossa equipa ainda reduziu por 2 vezes, com Amilton e Paulo a marcarem um golo cada, fazendo o resultado final num 4-6 a favor da AM Portela, que assim manteve a invencibilidade, saindo do Restelo com uma boa vitória, e mantendo o segundo lugar, com os mesmos pontos do primeiro classificado.

Quanto á nossa equipa, baixou para o quarto lugar, com 9 pontos em cinco jogos, e avizinham-se duas deslocações difíceis, ao Bairro da Boavista e ao Bairro dos Lóios.

Belenenses: André Malveiro (Gr), Hélio, Camilo, Dani e André Santos
Jogaram ainda: Ruben (Gr), Jojó, Isaac, Amilton, Dantas, Paulinho e João

Treinador: Hilário Nogueira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário