terça-feira, 29 de outubro de 2013

Futsal: Juvenis voltam aos Triunfos

Postado Por: with Sem Comentarios
A equipa de juvenis de futsal do Belenenses defrontou no Pavilhão Acácio Rosa a equipa do Sassoeiros em jogo da 8ª jornada da Divisão de Honra de A. F. de Lisboa tendo alcançado uma vitória por 2 golos sem resposta.

Após três resultados menos bons, a nossa equipa esperava, neste jogo, dar a volta á situação e procurar a vitória, diante um adversário a atravessar um momento de forma difícil.

Num jogo só com um sentido, o da baliza do Sassoeiros, a equipa azul, bem organizada e a criar várias oportunidades de golo, deu um festival de como falhar golos, ou por boas intervenções do guarda redes contrário, ou porque na altura da finalização, se dava um toque a mais na bola, ou não se passava ao colega em melhor posição, e com isto, chegamos ao intervalo com o resultado a apresentar um injusto empate a zero, e que castigava a equipa do Belenenses pela ineficácia.

Na segunda parte, e após uma conversa da equipa técnica no intervalo, a equipa entrou mais acutilante e a trocar mais e melhor a bola, e foi com naturalidade que aos 4 minutos, Fábio se estreia a marcar com a camisola do Belenenses, e coloca o Belenenses numa merecida vantagem.

O jogo continuou na mesma toada, com várias ocasiões desperdiçadas pelos pequenos conquistadores, e só com 20 minutos da segunda parte, mais um estreante a marcar, Isaac apenas teve que encostar a bola para dentro da baliza, a passe de Paulinho, para dar tranquilidade á equipa e aos adeptos.

Até ao final ainda se desperdiçaram mais algumas ocasiões de golo, mas o resultado estava feito, uma vitória muito importante para levantar o moral da equipa, subindo provisoriamente ao 5º lugar do campeonato.

Para a semana temos uma deslocação difícil ao Pavilhão da Luz, mas com a certeza de que, com o apoio dos adeptos, tentaremos alcançar a desejada vitória e continuar com a recuperação na tabela classificativa! Contamos com todos vocês!

Belenenses: Ruben (Gr), Hélio, Jojó, Dani e André 
Jogaram ainda: Isaac (1 Golo), Fábio (1), Camilo, Amilton, Dantas e Paulinho

Treinador: Hilário Nogueira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário