sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Jones e Machado padrinhos de academia

Postado Por: with Sem Comentarios
Os nossos jogadores Matt Jones e Duarte Machado apadrinharam a criação Goal Academy, que junta avançados e guarda-redes e que pretende devolver a liberdade criativa aos jogadores portugueses.

«A posição de avançado é muito específica, e há muita coisa para aprender, desde a colocação da bola, passando peloa finta, o movimento do corpo, entre outros aspectos. Com os guarda-redes passa-se a mesma coisa. Este projeto tem também a ver com a cidade do Barreiro. Há muitos anos que esta cidade tem jogadores de qualidade, e nas camadas jovens dos grandes clubes há jogadores daqui. Com esta academia vão aparecer mais jogadores desta zona e isso vai trazer qualidade, espero eu, à seleção e aos nossos grandes clubes», afirmou Duarte Machado.

Matt Jones indicou que este é um projecto «interessante» e que vai ajudar os guarda-redes portugueses a desenvolver as suas qualidades. «O meu empresário falou comigo sobre este projeto, que me parece interessante. Não sabia que uma academia assim existia, não há nada assim em Inglaterra. O facto de os avançados fazerem treino com os guarda-redes é muito bom, porque eles defrontam-se nos jogos. É diferente ter um treinador de guarda-redes a bater bolas contra ti ou um avançado», disse o nosso guardião.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário