sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Juvenis B: Daniel Couto de baixa

Postado Por: with Sem Comentarios
Guardião azul sofreu grave lesão, uma ruptura do ligamento cruzado anterior, de modo que será baixa para as primeiras jornadas do Campeonato.

Conversámos com o treinador Pedro Guerreiro, junto de quem recolhemos o seguinte depoimento:

"O Daniel Couto lesionou-se há coisa de duas semanas no joelho, com uma forte dor, no decurso de um treino. Por recomendação do Departamento Clínico ficou em repouso absoluto, auxiliado por muletas e com o joelho imobilizado. As dores mantinham-se, a inflamação não baixava, e aí accionou-se o seguro. Fez uma ressonância magnética e confirmou-se um cenário negativo, ruptura no ligamento cruzado anterior. Irá fazer fisioterapia durante, sensivelmente, três semanas, no hospital. Ele está empenhado nessa recuperação, de modo que, e como já lhe disse, o mister dele nos próximos tempos será o fisioterapeuta. É o tratamento convencional. O último cenário seria a cirurgia, algo que iremos tentar evitar ao máximo. O ortopedista também nos tranquilizou, afastanto essas nuvens negras.

Quero destacar a enorme onda de apoio do grupo em prol do Daniel. Ele está aqui, entre nós. Nunca o deixaremos cair. Aliás, aqui ninguém deixa cair ninguém. Esse é um dos nossos lemas. E estaremos cá, de braços abertos, para receber o Dani. Teremos também o cuidado da assertividade, porque sabemos que será uma recuperação dolorosa. Lamentamos realmente, porque se trata de uma lesão grave num jovem".

Nota da redacção: Enviamos também ao jogador votos de rápidas melhoras, mas com calma, que isso quer-se tratado a preceito e ainda virá muito a tempo de fazer uma grande época.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário