sábado, 5 de outubro de 2013

Miguel Rosa garante triunfo do Belenenses (2x0)

Postado Por: with Sem Comentarios
Na segunda partida com Marco Paulo no comando técnico, o Belenenses, depois de ter empatado no Estádio da Luz, venceu no Estádio do Restelo por 2x0.

Em partida a contar para a sétima jornada da Liga Zon Sagres, Miguel Rosa, que foi a ausência mais notada frente ao Benfica, regressou à equipa do Belenenses e foi fundamental na conquista dos três pontos, tendo apontado os dois golos dos azuis do Restelo.

Aos 11 e aos 67 minutos, o médio que o Belenenses foi buscar ao Benfica bateu o guarda-redes Ricardo e garantiu a conquista dos três pontos para a sua equipa.

De referir, ainda, que Belenenses e Olhanense chegaram ao final dos 90 minutos com apenas dez jogadores. Aos 59 minutos, Oumar Diakhite viu o segundo cartão amarelo e foi expulso, desfalcou os algarvios. Ao minuto 76, pelo mesmo motivo, João Meira reduziu a equipa da casa a dez elementos.

Com este resultado, o Belenenses deixa os lugares de despromoção e passa a somar sete pontos, enquanto o Olhanense soma apenas cinco pontos e pode acabar a sétima jornada nos lugares de descida.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário