quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Núcleo "Os Belenenses São Miguel" fez 3 anos!

Postado Por: with Sem Comentarios
«Amigos Belenenses,

Passa hoje [ontem] o 3º ano da constituição desta Associação da qual orgulhosamente sou fundador, juntamente com Eduardo Ledo e Fábio Ledo.

Nestes 3 anos, com a colaboração dos colegas José Manuel Medina, João Almeida, Humberto Martins, Júlio César e José Maria, tivemos o privilégio de contactar com a realidade desportiva do CF "Os Belenenses", nomeadamente apoiando as equipas de Futebol, Futsal, Voleibol (feminino) e Basquetebol que, por diversas vezes, visitaram esta Ilha e esta Cidade para defrontar as suas congéneres micaelenses.

Agradecemos publicamente ao Clube Desportivo de Santo António, ao Grupo Desportivo de São Roque, Junta de Freguesia de Fajã de Baixo e à Casa do Povo de Fajã de Baixo o apoio desinteressado que nos deram no que se refere ao transporte dos atletas das modalidades amadoras. E ao Clube desportivo "Os Oliveirenses" pela cedência do campo de futebol para treino da equipa principal de futebol do CF "Os Belenenses".

Queremos também agradecer a simpatia e a amabilidade que os dirigentes do CF "Os Belenenses" nos dispensaram, nomeadamente o ex-Presidente Dr. João Almeida, o actual Presidente Engº António Soares, bem como os senhores Luís Bettencourt, Vasco Vieira e João Machado nos convívios havidos, cujas fotos e vídeos constam desta página.

Queremos continuar apoiando o Belém, pois existimos para esse efeitos. Fizemos e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para promover a mística do CF "Os Belenenses" nesta Ilha.

Bem hajam a todos.
Mario Ledo»
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário