sábado, 2 de novembro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Porto

Postado Por: with Sem Comentarios
Marco Paulo e Fernando Ferreira, em conferência de imprensa, fizeram a antevisão do duelo histórico com o Porto, que se realiza hoje, a partir das 18 horas, no estádio do Restelo.

O técnico promete que o Belenenses vai “entrar em campo com o intuito de disputar os três pontos”. Sabemos que é uma equipa difícil, mas também temos as nossas armas e é isso que vamos pôr em campo. Se olharmos e vermos a parte teórica o FC Porto tem o favoritismo, portanto nunca poderá ser o Belenenses a ter a posse de bola e o FC Porto a defender, admite.

O nosso técnico finalizou, indicando que o FC Porto vem moralizado, após uma vitória com o Sporting, por isso temos que estar no nosso melhor.

Fernando Ferreira: "Não temos nada a perder neste jogo".
Fernando Ferreira atribuiu favoritismo absoluto ao adversário, mas garantiu um Belenenses "sem medo" e em busca de um "bom resultado".

O nosso médio indicou que a nossa equipa está preparada para enfrentar as "armas" dos portistas, "mas iremos travar uma luta no nosso estádio e não vai ser fácil para o FC Porto". "A nossa identidade será sempre a mesma, não a vamos mudar. Não vamos jogar a medo, porque não temos nada a perder neste jogo, só temos a ganhar", sublinhou Fernando Ferreira.

A nossa equipa técnica já divulgou a lista de convocado para o encontro da 9.ª jornada da Liga, hoje, frente ao Porto, no Restelo, com início marcado para as 18 horas.

Matt Jones, Duarte Machado, Filipe Ferreira, Danielsson e Fredy, regressam após terem sido poupados na partida disputada na passada quarta-feira, com o Santa Clara, para a Taça da Liga.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Matt Jones e Rafael Veloso.

Defesas: Duarte Machado, Paulo Jorge, João Meira, Kay, João Afonso e Filipe Ferreira.

Médios: Diakité, Danielsson, Fernando Ferreira, Tiago Silva, Arsénio, Fredy e João Pedro.

Avançados: Fábio Sturgeon, Tiago Caeiro e Diawara.

Apelamos a todos os adeptos para não ficarem em casa, pois há um lugar no Restelo à sua espera e uma equipa para apoiar... Todos Juntos, Todos Unidos, Todos Belenenses!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário