domingo, 3 de novembro de 2013

Declarações do treinador Marco Paulo e de João Pedro

Postado Por: with 1 Comentario
Declarações à SportTV, do treinador Marco Paulo e de João Pedro, após o jogo Belenenses-FC Porto (1-1), da nona jornada da Liga Zon Sagres.

Marco Paulo (Treinador do Belenenses):
"Foi um jogo difícil, contra o campeão nacional. Sabíamos que teríamos muitas dificuldades e que teríamos de estar muito bem no nosso processo defensivo, sermos muito coesos, e depois sairmos com alguma qualidade e fazer golos e conquistar pontos.

O golo veio na melhor altura. Foi um tónico importante. Estivemos bastante melhor na segunda parte, podíamos ter feito o 2-1, mas o FC Porto também teve oportunidades, pelo que se pode aceitar este resultado como justo.

A nossa estratégia passava por tirar espaço aos jogadores do FC Porto e evitar que conseguissem construir jogadas de perigo e de finalização. Tivemos mérito em consegui-lo.

Não há segredo. Há trabalho diário, que vem sendo feito desde o início da época. Os resultados no início da época não foram os que pretendíamos, mas desde a vitória com o Marítimo os jogadores conseguiram aliar os resultados às boas exibições."

João Pedro (autor do golo do Belenenses):
"O Belenenses fez aqui um belíssimo jogo, contra uma equipa fortíssima, em que impusemos o nosso futebol.

Quando cheguei, disse que reconhecia valor a esta equipa e jogo a jogo estamos a provar o valor que temos. Isso ficou provado aqui hoje".
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

1 comentário: