domingo, 17 de novembro de 2013

Futsal: Académica e Belenenses dividem pontos

Postado Por: with Sem Comentarios
Defrontaram-se ontem, em Coimbra, o nono classificado, a Académica, e o quinto classificado, o Belenenses. As duas equipas entraram na 11ª jornada da Liga Sport Zone de Futsal separadas por apenas dois pontos, e assim vão seguir na classificação, depois do empate a três golos que se registou esta tarde.

Começou melhor a turma de Tó Coelho, inaugurando o marcador logo aos dois minutos por Picasso. Mas, ainda na primeira parte, a equipa da "cruz de Cristo" deu a volta ao marcador. Beneficiando dos golos de Pauleta, aos sete minutos e de Hugo Eduardo aos quinze, virou o resultado para 1-2. Vantagem essa que foi anulada de imediato pois, praticamente na jogada seguinte, Eskerda, num remate de pé esquerdo igualou a duas bolas, resultado com que se chegou ao descanso.

Na etapa complementar foram novamente os visitados a adiantar-se no marcador, por intermédio de Nini, aos cinco minutos, mas, a quatro minutos do fim, Drula, com um remate de fora da área, fez o resultado final, 3-3, forçando à divisão de pontos entre os dois conjuntos.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário