sábado, 23 de novembro de 2013

Futsal: Antevisão do Belenenses/ElPozo - Modicus

Postado Por: with Sem Comentarios
A equipa do Belenenses/ElPozo recebe hoje, no Pavilhão Acácio Rosa, a formação do AD Modicus Sandim, actual 9º classificado da competição , em jogo da 12ª jornada da Liga Sport Zone Futsal, com início agendado para as 18:00.

Vindo de dois resultados positivos – a vitória frente ao SL Olivais e o empate em Coimbra no último fim-de-semana – os pupilos de Carlos Teixeira irão abordar este encontro na procura de mais um resultado positivo – a vitória – que permita à nossa equipa consolidar o seu lugar na tabela classificativa e simultâneamente alargar a distância para os lugares de descida, naquele que é o nosso grande objectivo para esta época do regresso ao escalão maior da competição.

Para o técnico Carlos Teixeira, a equipa está cada vez mais confiante, pois vamos para a 12ª jornada do campeonato, já realizámos cerca de 60 treinos e os jogadores estão cada vez mais soltos e mais confiantes nas qualidades de cada um. A equipa está mais coesa e as tomadas de decisão são cada vez mais rápidas e mais eficazes.

Quanto ao jogo do próximo fim-de-semana, este será mais uma final, mais um jogo importantíssimo, porque será contra um adversário directo, uma equipa com os mesmos objetivos do que nós, e porque a próxima jornada terá alguns jogos interessantes, que nos podem ajudar a consolidar os nossos objectivos.

Questionado sobre as qualidades do adversário deste sábado, o técnico azul respondeu que o Modicus é uma das equipas boas do nosso campeonato, com bons executantes, com jogadores experientes, que leva já alguns anos de I Divisão e está habituada a ficar nos lugares do play-off. Desta forma, pela importância do jogo e pelo valor da equipa adversária, o apoio dos nossos adeptos será de capital importância.

Para concluir, o técnico Carlos Teixeira – que convocou todos os 15 atletas do plantel, inclusive o lesionado Fábio Duarte - não quis terminar a nossa conversa sem repetir o apelo que tem feito aos nossos adeptos já o disse e repeti, que estaremos sempre mais perto de vencer se tivermos as bancadas do Pavilhão Acácio Rosa bem compostas e a puxarem pela nossa equipa. Juntos seremos mais fortes!.

Recorde-se que esta equipa da AD Modicus Sandim, apesar de estar classificada no 9º lugar da classificação, está apenas 3 pontos atrás do Belenenses/ElPozo, sendo que, até ao momento, decorridas 11 jornadas, disputou 7 jogos em casa e apenas 4 jogos fora, contando com 1 empate e 3 derrotas nos jogos fora de casa.

Até ao momento na competição, os atletas mais utilizados na sua formação são o guarda-redes Sandro e o fixo Ricardo Ferreira, sendo que os melhores marcadores da equipa são os ala Tiago Soares (10 golos) e Márcio (7 golos), sendo de registar ainda o regresso de Nandinho, após alguns meses afastado da competição por lesão.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário