quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Futsal: Arbitragem desastrada

Postado Por: with Sem Comentarios
A equipa de juvenis de futsal do Belenenses defrontou no Pavilhão 2 do Estádio da Luz a equipa do Benfica em jogo da 9ª jornada da Divisão de Honra de A. F. de Lisboa tendo sido altamente prejudicada acabando derrotada por 4 golos sem resposta.

Num jogo emocionante e com muita rivalidade á mistura, a nossa equipa teve de defrontar duas equipas em campo, que decidiram o jogo em favor da equipa da casa.

Numa primeira parte totalmente dominada pelos nossos pequenos Conquistadores, onde criámos várias oportunidades de golo mas sem a eficácia desejada. Foi então que, a cerca de 5m do intervalo se assistiu ao desnivelar da quadra, com a equipa de arbitragem a assinalar 2 faltas inexistentes, quando a nossa equipa já tinha 5 faltas, resultando daí 2 livres de 10 metros, mas um enorme Ruben na baliza, não deixou a equipa adversária se adiantar no marcador.

Foi com uma tremenda injustiça que se chegou ao intervalo com o resultado num nulo para ambas as equipas.

Na segunda parte, e logo no primeiro minuto, o jogador da equipa adversária domina a bola com a mão, e com a complacência da equipa de arbitragem, marca o primeiro golo do jogo, com enormes protestos de toda a equipa e apoiantes azuis presentes na bancada. Ainda estando a equipa a refazer-se do golo encarnado, mais uma decisão infeliz (?) do arbitro ao assinalar uma falta que só ele viu, em frente ao banco da nossa equipa, e enquanto a nossa equipa técnica, falava com o árbitro a perguntar o porquê da falta, o jogador encarnado seguiu a bola, passando para um jogador encostar e fazer golo, sendo que nem o arbitro mandasse seguir ou tenha sequer visto o golo, pois estava a preencher o cartão com o assinalar da falta e a falar com o banco da nossa equipa!

A partir daí, e com a cabeça perdida, os nossos jogadores tentaram fazer tudo á pressa, acumulando faltas que só uma pessoa via e assinalava, e sem grande história, a equipa da casa aproveitou para ampliar o marcador até ao resultado final de 4-0.

Um jogo emocionante e bem jogado, estragado por uma equipa de arbitragem, mais concretamente um dos árbitros, que arruína uma semana de trabalho, e deixou uma equipa moralmente em baixo, mas como somos Belenenses, e seguimos os nossos ideais, com trabalho, dedicação e respeito, vamos ultrapassar este jogo, sabendo que com a qualidade apresentada e o futsal jogado, sem interferências externas, o nosso objetivo será cumprido!

Para a semana contamos com todos vocês, ás 11.30 do dia 10/11/2013, no Restelo, num jogo contra a equipa do ACO.

Belenenses: Ruben (Gr), Amilton, Dantas, Dani e André
Jogaram ainda: Hélio, Fábio, Camilo, Paulinho, Júnior e João

Treinador: Hilário Nogueira.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário