terça-feira, 5 de novembro de 2013

Futsal: Boa exibição apesar do resultado

Postado Por: with Sem Comentarios
Jogo que encerrou a 9ª jornada da Liga Sport Zone Futsal, com a nossa equipa a ter a difícil tarefa de defrontar um dos principais canditatos ao título nacional no seu recinto, tendo rubricado uma excelente exibição, deixando uma óptima imagem, discutindo o jogo até aos minutos finais.

Foi, como se costuma dizer, um duelo entre uma equipa de milhões e uma equipa de tostões, mas dentro do recinto, durante 40 minutos, não se notou a diferença.

O Belenenses/ElPozo entrou no encontro de forma cautelosa, bastante concentrado a defender, sem nunca abdicar de explorar o contra-ataque, tendo sofrido o primeiro golo aos 12 minutos, num lance precedido de falta.

João Marques teve o empate nos pés, mas seria o Benfica a chegar ao segundo golo, no derradeiro minuto da segunda parte, na marcação de livre de 10 metros.

Apesar de ir para o intervalo a perder por 2-0, a nossa equipa não deu o jogo por perdido e entrou na segunda parte mais acutilante nas saídas para o ataque, com mais confiança, tendo reduzido o marcador por intermédio de Bruninho, após assistência de Tiago Carvalho.

O golo teve o condão de espevitar ainda mais a nossa jovem equipa, que passou a acreditar ainda mais na possibilidade de chegar ao empate, o que esteve por acontecer por várias vezes, com destaque para um lance de João Marques defendido em cima da linha de golo e para uma emenda infeliz de Pauleta na sequência de um livre directo com tudo para ser mais feliz.

A incerteza no marcador durou até aos 37 minutos, quando a equipa da casa chegou ao terceiro golo, numa altura em que a nossa equipa já acusava algum degaste físico, tendo sofrido o quarto golo no derradeiro minuto do encontro, novamente precedido de falta, que colocou o marcador final nuns enganadores 4-1 finais.

Destaque individual para mais uma exibição de grande nível do jovem guarda-redes Sérgio Alves e de Pauleta, que no final do jogo juntaram-se à comitiva da Selecção Nacional de Sub-21, sendo ainda de relevar a exibição de Cautela e de outro jovem, João Marques, também ele merecedor de uma chamada à Selecção Nacional de Sub-21.

Findo este ciclo de quatro jogos muito complicados, a equipa do Belenenses/ElPozo está classificado no 7º lugar, com 10 pontos, recebendo na próxima jornada a formação do SL Olivais, no Pavilhão Acácio Rosa, no próximo sábado pelas 18h00, num jogo vital para regressarmos às vitórias e no qual contamos com o apoio de todos os nossos adeptos para nos ajudarem nesse objectivo.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário