segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Futsal: Crónica do Belenenses/ElPozo - SL Olivais

Postado Por: with Sem Comentarios
Excelente e importante vitória da nossa equipa, num encontro onde era crucial vencer para regressarmos às vitórias e consolidarmos a nossa posição nos lugares cimeiros da classificação da Liga Sport Zone Futsal.

Primeira parte muito disputada mas com pouca qualidade, com a nossa equipa a acusar a pressão do jogo, perante um adversário muito experiente e muito agressivo, a abusar do jogo com os braços, tendo chegado ao intervalo a perder por 0-2.

A segunda parte trouxe uma equipa mais rápida, mais confiante e mais rematadora, mas o adversário ia conseguindo defender a vantagem, fechando bem os caminhos para a sua baliza, até que Hugo Eduardo, aos 30 minutos, reduziu o marcador para 1-2, na marcação de um livre directo.

Esse golo acordou a nossa equipa, motivou ainda mais os nossos atletas, e a partir desse momento só deu Belenenses/ElPozo, com Drula a empatar o encontro aos 32 minutos, para Major colocar a nossa equipa na frente do marcador no minuto seguinte.

A equipa do SL Olivais, ainda tentou o 5x4 desde os 36 minutos, mas seria o Belenenses/ElPozo a elevar o marcador para 4-2, por intermédio de Bruno Martins, estavam decorridos 37 minutos.

Quando tudo fazia prever um final de jogo mais tranquilo, na sequência de jogada de insistência da equipa adversária, após uma perda de bola da nossa equipa, o SL Olivais reduziu o marcador para 4-3, aos 38 minutos, obrigando a nossa equipa a sofrer para manter a vantagem mínima no marcador até final do jogo.

Com esta vitória, o Belenenses/ElPozo ascendeu ao 5º lugar da Liga Sport Zone Futsal, com 13 pontos, consolidando a sua posição na tabela classificativa, sendo que, na próxima jornada, a nossa equipa desloca-se a Coimbra, para defrontar a equipa da Académica.

Belenenses/ElPozo 4-3 SL Olivais
  • Golos de: Hugo Eduardo, Drula, Major e Bruno Martins.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário