sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Manhã no Restelo animada com 70 crianças

Postado Por: with Sem Comentarios
O Complexo Desportivo do Belenenses foi animado com a alegre visita dos cerca de 70 alunos do 3º ano do colégio Bom Sucesso.

Mais do que conhecer as instalações, os jovens tiveram oportunidade de praticar várias modalidades no nosso pavilhão e polidesportivo; basquetebol, andebol e voleibol foram as escolhidas para esta visita que foi a primeira de várias que se vão realizar até ao final do ano lectivo. Nas futuras visitas outras modalidades estarão envolvidas.

Esta acção do nossos Clube contempla duas iniciativas:
  • Acções de promoção das modalidade praticadas pelo Clube nas escolas;
  • Visitas ao complexo do clube, onde numa primeira parte praticam várias modalidades e, em seguida, visita às instalações.

Projecto "Belenenses Solidário"
Com esta iniciativa, lançámos o desafio, às escolas que nos queiram visitar, de participar no projecto "Belenenses Solidário" através da Campanha do Quilo. A escola incentiva cada aluno a trazer um quilo de bens alimentares no dia da visita. Nessa altura estará presente uma associação de apoio social para recolher os bens alimentares angariados pela Escola. Esta campanha, e outras iniciativas semelhantes, enquadram-se dentro do projecto "Belenenses Solidário" e terão a cooperação e parceria da Entrajuda.

Nesta primeira visita, a recolha de bens foi feita pelo Centro Sagrada Família - Fundação Obra Social das Religiosas Dominicanas Irlandesas.

As escolas interessadas em participar neste projecto poderão contactar o Clube através do e-mail secretaria@osbelenenses.pt ou pelo telefone 213 010 461.

Fotos de Alberto Veiga, a quem o Clube de Futebol "Os Belenenses" agradece a colaboração.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário