quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Triatlo: Falun Indoor Cup Triathlon - Swedish

Postado Por: with Sem Comentarios
Vera Vilaça vence a primeira batalha do Orca Falun indoor triathlon. A novidade deste ano foi a classe infantil, onde as crianças cumpriram 25 m de natação 600m bike, desafiando a técnica de ciclismo e os 400 mt de corrida com obstáculos .

Na classe absoluta, Vera com 15 anos idade foi a primeira nos 400m livres onde ganhou uma vantagem de cerca de 1 minuto sobre Cecilia Jessen e Louise Rundqvist . O segmento de ciclismo, com 42 voltas (8km), no velódromo, foi realizado sempre a pressionar Cecilia e Louise. A Vera estava decidida responder a todos os ataques, apesar da sua tenra idade, realizou uma prova na roda sempre atrás das duas seniores. Por fim a corrida foi decidida em 10 voltas e meia na parte inferior do velódromo, um total de cerca de 1,9 km de corrida. Com uma inteligente gestão da prova, Vera perdeu um pouco de tempo para Cecília e Louise , mas conseguiu aguentar, obtendo a sua primeira vitória no triatlo em solo sueco.

No sector masculino foi o mais velho Jonas que assumiu o comando directamente na nataçao. terminou a natação com uma vantagem de 16 segundos sobre Oskar e 32 segundos à frente do jovem Vasco Vilaça (apenas 14 anos) de Portugal. No velódromo rapidamente se formou um trio extremamente forte de ciclistas. Ao longo de todo o ciclismo este trio trabalhou em equipa.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário