sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Acções de promoção para centenas de crianças

Postado Por: with Sem Comentarios
Delegações compostas por Atletas e Técnicos do nosso Andebol, Basquetebol e Rugby realizaram acções de promoção das modalidades e do clube junto de centenas de crianças.

Uma delegação do Belenenses, composta por Atletas e Técnicos da equipa de Andebol juntamente com o Vice-Presidente Luis Bettencourt, deslocaram-se ao Externato "As Descobertas" para uma acção de promoção.

Desta vez, a modalidade dinamizada foi o Andebol e foi dirigida aos alunos do 2º ciclo, ou seja, 5º e 6º ano na 1ª visita e aos alunos do 3º e 4º ano na 2ª visita efectuada ao Externato.

Por ocasião desta acção de divulgação do Clube e da dinamização do desporto escolar, foi igualmente celebrado e assinado um protocolo de cooperação entre o Externato "As Descobertas" e o Clube de Futebol "Os Belenenses".

Alguns dias depois esta visita repetiu-se tendo como destino o Colégio do Bom Sucesso sendo a nossa delegação composta por Atletas e Técnicos do Basquetebol, a modalidade desta vez escolhida para o convívio com algumas dezenas de alunos.

Nas visitas realizadas foi constante a alegria e o interesse dos alunos pelas modalidades praticadas e pelo Belenenses, ficando o convite para que estas centenas de alunos nos visitem num dia de jogo das equipas de Andebol ou de Basquetebol.

As escolas vieram ao Belenenses.
Dando continuidade à iniciativa de trazer as Escolas ao Restelo, recebemos esta semana a visita de 75 alunos do Colégio Bola de Neve, do 1º, 2º e 3º ciclo numa acção de promoção da modalidade de Rugby.

A dinamização da modalidade decorreu no campo nr. 3 perante o entusiasmo dos muitos jovens presentes.

Outras visitas ao nosso Complexo estão já marcadas até ao final do ano onde outras modalidades do Clube serão igualmente dinamizadas.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário