terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Andebol: Faltou muito pouco para a vitória

Postado Por: with Sem Comentarios
Foi por pouco que a nossa equipa não conseguiu vencer o Águas Santas, no Acácio Rosa. Com este resultado estamos em oitavo lugar.

Ao intervalo, a formação maiata vencia por 10-13, após uma primeira parte marcada por algum equilíbrio mas onde a nossa equipa dominar. Um parcial de 0-3 em cinco minutos levou o nosso adversário para a frente do marcador com três golos de vantagem (5-8), margem ampliada até aos 25 minutos (7-11).

O início da segunda parte foi um pouco a história do primeiro tempo, com o nosso adversário a passar aos 34 minutos com cinco golos (10-15), o que motivou uma forte reação dos nossos jogadores que voltaram a entrar no jogo quando, a meio do segundo tempo, tendo praticamente conseguido colar-se ao adversário (17-19). O jogo ganhou interesse especial e a sete minutos do apito final a nossa equipa acreditava na recuperação (22-24). O derradeiro período de cinco minutos foi ainda mais emocionante, com o Delta/Belenenses a colar-se ao adversário após um parcial de 3-0 (23-24). Foi já no último minuto que Nélson Pina fez o resultado final (25-26), mas não chegou para empatar.

Rui Silva foi o elemento em maior evidência no capítulo da finalização, ao apontar 8 golos. Pedro Pinto e João Pinto marcaram 5 cada.

Parabéns a todos os elementos que proporcionarem mais um excelente espectáculo a todos os adeptos que se deslocaram ao Acácio Rosa.

← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário