domingo, 1 de dezembro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Gil Vicente

Postado Por: with Sem Comentarios
Na antevisão ao jogo da 11º jornada, o nosso médio Fernando Ferreira realçou os atributos do adversário, mas deixou bem claro que o Belenenses quer vencer a partida.

O nosso jogador garantiu que o "jogo é bastante importante para nós. Precisamos de ganhar, não só para que tenhamos uma almofada pontual, mas também para chegarmos a lugares mais tranquilos na tabela."

Ferreira referiu que a derrota em Paços de Ferreira não foi merecida, prometendo que o plantel irá redimir-se na receção ao Gil Vicente. O jogo com o Paços foi atípico e não merecíamos perder.

O médio de 27 anos garantiu que o plantel quer "voltar às vitórias" perante um concorrente direto. Por isso "temos de estar mais focados no que podemos fazer, porque queremos criar sobressaltos na defesa deles. Vai ser um jogo bastante difícil para nós, mas vai ser tão ou mais difícil para o Gil Vicente, porque queremos e precisamos bastante de uma vitória", sublinhou.

Fernando voltou a abordar a situação de Mitchell van der Gaag, que aguarda ordem médica para regressar ao ativo, e lembrou que o treinador continua a "transmitir confiança aos jogadores".

O encontro, que está marcado para as 16 horas de domingo, será dirigido pelo árbitro Bruno Esteves, de Setúbal.

A nossa equipa técnica já divulgou a lista de convocados para o jogo com o Gil Vicente, a contar para a 11ª jornada da Liga Zon/Sagres.

Fernando Ferreira está de regresso, depois de ter recuperado do traumatismo craniano que o afastou da partida com o Paços de Ferreira.

Aqui estão os nossos bravos para o jogo:

Guarda Redes: Matt Jones e Rafael Veloso;

Defesas: Duarte Machado, João MeiraKayJoão AfonsoPaulo Jorge e Filipe Ferreira;

Médios: DiakitéFernando FerreiraEggert JonssonTiago Silva, Helgi DanielssonFredy e João Pedro;

Atacantes: Fábio SturgeonTiago Caeiro e Mamadou Diawara.

Nº 12 - Todos os adeptos estão convocados!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário