segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Declarações de Marco Paulo e Marco Silva após o jogo Belenenses – Estoril

Postado Por: with Sem Comentarios
Declarações dos treinadores do Belenenses (Marco Paulo) e do Estoril (Marco Silva) após o "nulo" no jogo da 14.ª jornada da Liga Zon Sagres.

Marco Paulo (Treinador do Belenenses): Foi uma equipa difícil que encontrámos aqui hoje. Foi das melhores equipas que passaram aqui, sem dúvida.

Sabíamos que eles iam assumir o jogo e que íamos jogar mais recuados no terreno e depois tentar sair em transições para o ataque.

A primeira parte foi muito disputada com poucas situações tanto de um lado como do outro. Na segunda parte, realmente o Estoril teve algumas oportunidades, nós também tivemos algumas saídas com algum perigo.

Posso dizer que as melhores oportunidades pertenceram ao Estoril, mas penso que o resultado acaba por se ajustar àquilo que se passou dentro de campo. Trabalhámos bastante, lutámos muito e este ponto foi merecido.

Marco Silva (Treinador do Estoril): É impossível considerar este resultado justo. Se houve alguém que fez por ganhar foi o Estoril.

Começámos logo o jogo com uma grande oportunidade. Na segunda parte tivemos algumas oportunidades de golo e um domínio total do jogo. Não fomos eficazes, é verdade, mas saio muito satisfeito pela forma como jogamos. Estamos tristes pelo resultado.

Neste momento o nosso plantel é curto em termos de quantidade, mas temos qualidade.

Se tivermos oportunidade de contratar alguém que seja uma mais-valia iremos fazê-lo. Estou muito satisfeito e acredito muitos nestes jogadores.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário