segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Futsal: Crónica do Fundão - Belenenses/ElPozo

Postado Por: with Sem Comentarios
Jogo sem história, tal a ausência de réplica da nossa equipa perante uma forte equipa do Fundão, semifinalista do último campeonato, com a nossa equipa a nunca se encontrar, chegando ao intervalo a perder por 2-0, resultado que apesar de negativo ainda deixava aberto o jogo para o segundo período.

No entanto, uma sequência de erros individuais e colectivos da nossa equipa nos minutos iniciais da segunda parte, acrescido de alguma falta de atitude, levou o adversário a disparar no marcador para números bastante elevados, apenas minimizados perto do final por um golo de Paulo Major.

Sabemos que a nossa aposta neste plantel comporta alguns riscos, sabemos que existem equipas mais fortes, com mais soluções, com orçamentos muito superiores, mas a nossa equipa, quando joga com atitude, com concentração e com determinação consegue superar-se e disputar o jogo com qualquer adversário. Quando esses atributos falham - por razões a analisar internamente - não o conseguimos fazer e temos de assumir essa consequência.

No entanto, terminado a primeira volta da Liga Sport Zone Futsal, a equipa do Belenenses/ElPozo continua na 5º posição da competição, com 17 pontos, num desempenho acima das nossas expectivas, sendo que na próxima jornada, vamos ter mais uma deslocação complicada, ao recinto do Boavista, num encontro que terá de ser abordado de forma totalmente diferente deste jogo.

Resultado Final:
Fundão 8-1 Belenenses/ElPozo
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário