sábado, 14 de dezembro de 2013

Hoje | Futsal: Liga Sport Zone Futsal, Jornada 15

Postado Por: with Sem Comentarios
Liga Sport Zone Futsal, Jornada 15
Belenenses/ElPozo - Rio Ave: Sábado, 14 de Dezembro, às 16:00.


Pelas 16:00, a equipa do Belenenses/ElPozo, recebe no Pavilhão Acácio Rosa a formação do Rio Ave, actual 8º classificado do campeonato, em jogo da 15ª jornada da Liga Sport Zone Futsal.

Trata-se dum encontro muito importante para a nossa equipa, perante um dos semifinalistas do campeonato passado, já que após duas derrotas consecutivas temos que regressar às vitórias para nos afastarmos dos lugares de despromoção e dessa forma alcançarmos os objectivos propostos para esta época.

Como já escrevemos várias vezes - e todos os nossos atletas o confirmam - o apoio dos nossos adeptos e simpatizantes é fundamental para ajudar estes jovens a superarem-se e conquistarem os três pontos em disputa. Precisamos de ganhar e para isso precisamos do apoio ruidoso e incondicional dos nossos adeptos! Vamos transformar as bancadas do Pavilhão Acácio Rosa num inferno para o adversário! Precisamos que sejam o sexto jogador da nossa equipa. Estes jovens merecem o nosso apoio!

Bilhetes a 3€ para sócios e 5€ para não-sócios. Aproveite ainda para ajudar o Núcleo de Amigos do Futsal - NAF adquirindo o nosso merchandising - camisolas oficiais e cachecóis - que estará à venda na entrada do pavilhão.

Contamos com a vossa presença! Apoie a nossa equipa! Apoie o Futsal do Belenenses!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário