domingo, 15 de dezembro de 2013

Mais um penalty fantasma

Postado Por: with Sem Comentarios
O minuto 27, do derby lisboeta, em Alvalade, ficou manchado pelo penalty inexistente e que limitou a nossa estratégia. O resultado de 0-3 é muito pesado para o que se passou em campo.

A nossa equipa entrou em campo com o objectivo de anular os pontos mais forte do adversário e tentar criar lances rápidos de ataque. Até aos 25 minutos fomos uma equipa bem organizada, que ocupou os espaços mais evidentes e tornou hercúlea a tarefa do adversário para construir jogo.

Aos 27 minutos, num lance, entre Cédric e Filipe Ferreira, o árbitro deslumbrou uma grande penalidade inexistente... Não existiu qualquer falta do nosso lateral esquerdo sobre o jogador adversário.

Até ao intervalo tentámos aumentar a velocidade do nosso jogo mas não conseguimos criar as oportunidades de golos necessárias.

Com o reatamento da partida, Marco Paulo, trocou Diawara por Sturgeon, para aumentar, ainda mais a nossa velocidade ofensiva. Conseguimos ter mais posse de bola mas não fomos tão objectivos como costumamos ser.

O resultado final é demasiado pesado para o que se passou dentro das quatro linhas.

Para o próximo domingo, iremos receber o Estoril, a partir das das 19.15 horas. O apoio de todos os adeptos é fundamental para voltarmos às vitórias.

Equipa Tirular: Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Diakité, Danielsson, Tiago Silva, Fredy, João Pedro e Mamadou Diawara.

Suplentes: Rafael Veloso, Paulo Jorge, Kay, Fernando Ferreira, Fábio Sturgeon, Tiago Caeiro, Arsénio.

Reportagem Fotográfica:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário