sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Reforços Linz e Rambé já trabalham no Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
A equipa de futebol do Belenenses regressou ontem aos treinos, após a paragem natalícia, num apronto que teve como principal novidade a presença dos reforços de "inverno" Roland Linz e Rambé.

O avançado austríaco, que em Portugal se notabilizou ao serviço de Boavista e Sporting de Braga, entre 2006 e 2009, iniciou esta tarde a terceira experiência em terras lusas, depois de terminado o contrato com os tailandeses do Muang Thong.

Já o internacional cabo-verdiano está de regresso ao Restelo, após ter atuado pelo Farense na primeira metade da época, durante a qual se assumiu como um dos melhores marcadores da II Liga, com 10 golos apontados.

No final do apronto, Roland Linz mostrou-se "muito feliz" por regressar a Portugal e elogiou a nova equipa.

"O primeiro treino foi muito bom. A equipa tem muita qualidade e tenho a certeza de que vamos conseguir a manutenção na I Liga. Estou muito feliz por estar aqui", afirmou o avançado, de 32 anos, que assinou contrato com os "azuis" até final da época.

Ainda assim, Linz rejeitou antecipar quantos golos pretende marcar com a camisola da Cruz de Cristo, deixando somente uma promessa: "Vou dar tudo pela equipa e pelo clube".

"Estou um pouco mais velho, tenho mais experiência e tentarei dar o meu melhor, para marcar alguns golos e ajudar a equipa", frisou.

O Belenenses começou esta tarde a preparar o embate de segunda-feira, com o Beira-Mar, para a Taça da Liga, num treino totalmente ministrado pelo técnico Van der Gaag, que contou com 23 atletas no relvado do Estádio do Restelo.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário