sábado, 28 de dezembro de 2013

Roland Linz: «Darei tudo pelo Belenenses»

Postado Por: with Sem Comentarios
O avançado austríaco já chegou a Portugal e na bagagem trouxe muita ambição para a nova aventura que vai viver, ao serviço de um Belenenses que tem marcado poucos golos esta época.

«Não prometo muitos golos, não sou um matador, mas farei tudo para conseguir o maior número possível. Além disso, darei tudo pela minha equipa», disse ao Record.

O atleta assinou um contrato de seis meses com o Belenenses depois de falar com o presidente Rui Pedro Soares, alguém que, percebeu logo, «sabe muito de futebol».

«Voltar à liga principal é muito importante para mim e espero sinceramente poder ajudar. Acredito que vai ser possível, porque o Belenenses é uma equipa com bastante qualidade, apesar de ter muita juventude no plantel», considerou.

Com passado de relevo em Portugal, ao serviço de SC Braga e Boavista, o dianteiro avisou também que as suas características não são exatamente aquelas que apresentou outrora.

«É verdade que os anos pesam e admito que é difícil voltar a ser o mesmo Linz que vocês conheciam. Mas ganhei outras coisas. Tenho mais experiência e este aspecto pode vir a ser útil à equipa», referiu a O Jogo.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário