terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Rugby: Belenenses vence Cdup (33-27)

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses venceu, no passado sábado, o Cdup por 33-27 em jogo disputado no Estádio Nacional.

Num jogo com 9 ensaios (5-4 para o Belenenses), o Belenenses dificultou o que poderia ter sido bem mais fácil e depois de entrar decidido e aos 20min estar a vencer por 14-0 (ensaios de Rafael Simões e Hugo Valente), os azuis foram consentindo terreno ao Cdup e o resultado ao intervalo era de 19-13 onde o 3ºensaio foi da autoria do capitão azul Diogo Miranda.

No início da 2ª parte, entrou melhor o Cdup e foi o 1º a marcar conseguindo passar para a frente do marcador por 19-20. O Belenenses desde logo sentiu necessidade de marcar pontos e marcou por 2 vezes (novamente a dupla Rafael Simões/Hugo Valente) e passou o resultado para 33-20.

Perto o final o Cdup conseguia ainda reduzir através de novo ensaio, o 9º do encontro, e garantiu assim um ponto de bónus defensivo e colocando o resultado 33-27 que se manteria até ao final.

Já os sub-23 perderam com o Cdup por 13-53. Uma derrota pesada mas que tem a grande atenuante de ser um escalão que semanalmente alimenta com inúmeros jogadores a nossa equipa sénior.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário