quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Rugby: Boas Festas - Mensagem do Presidente

Postado Por: with Sem Comentarios
«A todos um Bom Natal e um Grande 2014! 

2014 vai ser um grande ano para nós! Daremos o pontapé de saída no nosso BRP – Belém Rugby Park. Finalmente!

Teremos uma equipa sénior e também sub-23 mais competitivas a partir de 4 de Janeiro, isso vos prometo. Apareçam e vejam por vocês próprios!

Estamos em 1º lugar no CN de sub-16 e é um gosto ver aqueles miúdos jogarem “à Belém”. Venham ver. Os jogos são normalmente sábado de manhã.

Nos sub-18 temos 8 jogadores nas várias seleções nacionais, incluindo o capitão da seleção nacional sub-18!

Na formação sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14 estamos a progredir bastante, a formar grandes atletas e para isso é preciso paciência. Venham também ver estes bravos “Navegadores” nos vários torneios que temos organizado.

Não fiquem indiferentes ao que se passa no Clube. Nós todos somos o Clube. Temos muita gente a ajudar já (Grosso, Barbosa, Fred, Pé de Chumbo, Snifas, Toina, o próprio Pai Maia Loureiro, Worm, Seara, Muralha, Balula, Jorge Silva Marques, Costa, Pála Pála, Simonssen, entre outros mais jovens ainda) mas precisamos de mais. Juntos vamos conseguir voltar a ser a melhor escola de rugby do país! Estamos perante uma oportunidade que não podemos deixar passar: ela é única! Vamos finalmente poder ser donos do nosso espaço e do nosso tempo.

Neste momento gostava de citar dois dos meus heróis do século XX:
  • Não perguntes o que o Clube pode fazer por ti. Eu é que pergunto: o que podes tu fazer pelo teu Clube? – JFK (adaptado);
  • It seems impossible until it’s done – Nelson Mandela.

Vamos a eles! Boas Festas!»

Um abraço oval
Miguel Freudenthal 
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário