quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Um Natal mais Azul para as crianças do SF Xavier

Postado Por: with Sem Comentarios
Uma delegação do Clube de Futebol os Belenenses liderada pelo Presidente António Soares e pelo Vice-Presidente Luís Bettencourt composta por atletas das modalidades de Andebol, Basquetebol, Rugby e Voleibol visitou esta manhã a Ala de internamento pediátrico do Hospital São Francisco Xavier, no Restelo.

O Objectivo desta visita foi dar um pouco de alegria e algumas prendas às crianças que se encontram internadas naquele serviço nesta quadra festiva que nos preparamos para festejar. Por momentos as crianças e as suas famílias esqueceram os motivos porque estão internados e conviveram com os atletas das várias modalidades que lhes entregaram jogos e bolas como prenda e receberam enormes e contagiantes sorrisos.

Sobre esta iniciativa o Presidente António Soares disse: "O Belenenses enquanto principal embaixador desportivo da zona ocidental da cidade de Lisboa não pode sê-lo apenas dentro de nossa casa, temos o dever de nos aproximar da população jovem e neste caso concreto das crianças que por motivos de saúde se encontram nesta época festiva internados no hospital. O Belenenses tem vindo nos últimos tempos a abrir as portas do nosso complexo às escolas e temos levado os nossos técnicos e atletas até às mesmas fortalecendo assim a relação entre a comunidade e o Clube. Esta visita é a primeira de várias que iremos realizar durante o próximo ano a várias instituições hospitalares que tenham serviços de internamento pediátrico. Os sorrisos que as crianças nos ofereceram em troca dos presentes vai muito além do valor material dos mesmos, para elas e para o pessoal médico que prontamente acolheu a nossa iniciativa os nossos agradecimentos e os desejos de Festas Felizes. Saímos daqui com vontade de voltar"

Os atletas do Clube presentes além das prendas deixaram também uma mensagem de esperança às crianças convidando-as a visitarem o complexo do Restelo e a assistirem com a família aos jogos das suas modalidades.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário