sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vamos começar a recuperação

Postado Por: with Sem Comentarios
As nossas equipas da formação de futebol vão disputar, este fim de semana, importantes jogos com o intuito de recuperarem nas classificações gerais.

A nossa equipa de juniores recebe o U. Coimbra em partida a contar para 16ª Jornada CN 1ª Divisão Zona Sul. O está marcado para sábado às 15 horas no campo Major Baptista da Silva, do nosso Complexo Desportivo. A nossa equipa está, actualmente, em 8º lugar com 18 pontos, em 15 jogos, a 12 pontos dos lugares de acesso à fase seguinte.

A nossa equipa A de juvenis recebe o Fabril, no domingo pelas 11 horas, também, no Campo Major Baptista da Silva. Actualmente estamos em 6º lugar com 17 pontos, em 13 jogos, a 13 pontos dos lugares de acesso à fase seguinte.

A nossa equipa B de juvenis está a realizar um grande campeonato, estando na liderança da Série 5, com 19 pontos, em 7 jogos. O próximo jogo é fora com o Águias, no domingo às 11 horas, no Complexo Desportivo do Bairro da Boavista (Monsanto).

Finalmente a nossa equipa de iniciados está em 6º lugar com 17 pontos, em 15 jogos, a 21 pontos dos lugares de acesso à fase seguinte. O jogo de Domingo, às 11 horas, é contra o Sporting no Campo nº3 do nosso Complexo Desportivo.

Venha apoiar os nossos jovens para, juntos, recuperarmos nas classificações gerais.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário