terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Voleibol Feminino: Grandes exibições em jornada dupla

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa feminina de voleibol protagonizou dois grandes jogos neste fim de semana. Uma vitória e uma derrota foi o saldo desportivo.

No sábado deslocámo-nos ao Pavilhão Universitário da Lusófona, para defrontar a equipa local. Vencemos por 3-2 num jogo muito difícil, tal como se esperava. Foram 2 horas e 30 minutos com a bancada cheia de adeptos do Belenenses.

No domingo foi mais um grande jogo. Vendemos muito cara a derrota por 2-3. Perder assim é difícil, mas a nossa equipa protagonizou uma excelente exibição. A perder por 2-0 as nossas atletas foram buscar forças onde ninguém imaginava e conseguiram levar o jogo para a negra... Foi mais um grande jogo, com uma grande atitude, de uma equipa que uma vez mais provou nunca desistir. Assim é o Voleibol do Belenenses.

Apesar da derrota, conquistámos mais um ponto para a classificação geral.

No final a equipa partilhou a seguinte mensagem na página de Facebook: "Uma vez mais a todos os Amigos, Muito Obrigado pela presença! Vocês fazem a diferença! São a nossa força! Uma vez mais um obrigado especial às nossas atletas da formação, aos amigos do Os Belenenses Basquetebol e amigas do Futebol Feminino. Juntos somos mais fortes!"
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário