quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Andebol: Jogo intenso até ao fim

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses arranca o jogo, forte na sua defesa, mas desperdiçando golos certos aos seis metros ou falhando passes, que originam os primeiros dois golos do jogo por parte do Passos Manuel em contra ataque.

A equipa reage e passa para a frente do marcador. No entanto vai somando falhas técnicas que permitem que o Passos chegue ao intervalo com uma vantagem de dois golos. No início da segunda parte o Belenenses surge ainda mais forte defensivamente, rapidamente anulando a vantagem do Passos Manuel e chegando a ter uma vantagem de três golos, fruto do seu contra ataque.

A partir desse momento a equipa acumulou um conjunto de falhas técnicas e de remates, o que levou o adversário a moralizar-se e a voltar a entrar no jogo. Até ao final assistiu-se à incerteza no resultado com cada uma das equipas a responder à outra em termos de falhas e golos.

A um minuto do fim do jogo o Passos Manuel marca o 21-20. No entanto o Belenenses ainda consegue preparar um último ataque, o qual foi falhado com um remate isolado na zona central dos 6 metros, terminando assim o jogo.

A nossa equipa apesar de ter lutado e defendido como nos tem habituado ao longo da época, foi penalizada devido ao conjunto de falhas que teve no ataque, principalmente na finalização.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário