segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Basquetebol: Resultados do Fim de Semana

Postado Por: with Sem Comentarios
Sub-14:
  • Maria Pia 80 - Belenenses 35

Sub-16:

  • CEBI 27 - Belenenses "A" / Inetese 80 
  • Conquistaram a 8 vitoria em 9 jogos, estão em 1º lugar do grupo.
  • Belenenses "B" / Inetese 64 - Algés "B" 5

Sub-18:
  • Alenquer 27 - Belenenses 71 
  • Terminaram em 1º lugar do grupo o que dá lugar a participarem na fase final que classifica do 5º ao 8º lugar do Campeonato Distrital. O 5º classificado participa na Taça de Portugal.

Seniores:
  • Moscavide 47 - Belenenses / Casa da Sorte 75 
  • Conquistaram a 12 vitória em 13 jogos, estão em 1º lugar do grupo.

Veteranos:
  • Belenenses 36 - Qta dos Lombos "B" 38

Resumo jornada: 6 jogos (5 Vitórias e 1 Derrota). Parabéns a todos os atletas, treinadores e delegados de campo.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário