sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Futsal: Antevisão do Vila Verde - Belenenses/ElPozo

Postado Por: with Sem Comentarios
A equipa do Belenenses/ElPozo desloca-se no próximo sábado ao Pavilhão do SC Vila Verde, para defrontar, a partir das 18:00, a formação da casa, actual 14º classificado da competição, em jogo da 18ª jornada da Liga Sport Zone Futsal.

Vindo de uma importante vitória na derradeira jornada, diante do GDS Cascais, os pupilos de Carlos Teixeira irão abordar este jogo na procura de mais um resultado positivo – a vitória – que permita à nossa equipa consolidar o seu lugar na tabela classificativa e simultaneamente alargar a distância para os lugares de descida, naquele que é o grande objectivo da formação do Belenenses/ElPozo para esta época do regresso ao escalão maior da competição.

Trata-se de um encontro bastante complicado, disputado num pavilhão com um ambiente bastante adverso, de forte apoio à sua equipa, diante de um adversário que apesar de mal classificado coloca-nos sempre enormes dificuldades, pelo que todos os cuidados são poucos na abordagem a este jogo.

Para o técnico Carlos Teixeira, o resultado da jornada anterior que contribuiu para consolidar a 6ª posição da nossa equipa e aumentar a vantagem em relação aos lugares de despromoção para 8 pontos, foi importante, afirmando "é uma vantagem importante mas não definitiva. A equipa do Belenenses/ElPozo continua concentrada no seu objectivo e consciente que faltam disputar nove finais desta fase regular".

Quanto ao jogo do próximo fim-de-semana, Carlos Teixeira está ciente das dificuldades, dado que "por tradição, os jogos em Vila Verde são sempre extremamente difíceis, muito disputados, muito intensos e com um ambiente de grande apoio à sua equipa. Sabemos bem isso e preparámos-nos convenientemente durante esta semana" concluindo "espero um jogo muito difícil, mas vamos com o claro intuito de o vencer. São três pontos importantíssimos em disputa, que queremos conquistar".

Para o técnico azul, o facto desta jornada ser a última antes da longa paragem da competição – para a disputa do Campeonato da Europa – faz com que este jogo seja ainda mais determinante, pois em caso de vitória, a equipa irá abordar essa paragem de uma forma mais tranquila, sendo que, na sua opinião "pela conjugação de jogos que vão acontecer nesta jornada, este pode ser um fim-de-semana determinante na nossa caminhada, pelo que, apelo mais uma vez aos nossos adeptos, que estejam presentes em Vila Verde e que continuem a caminhar connosco, ajudando-nos assim a darmos mais um passo rumo ao nosso objectivo".
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário