sábado, 18 de janeiro de 2014

Mitchell Van der Gaag deixa o Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
O treinador já tinha apresentado a sua demissão ao Presidente da SAD, Rui Pedro Soares, na passada segunda-feira, mas só esta quinta-feira a decisão foi tornada pública. De recordar que em Setembro de 2013, Mitchell Van der Gaag teve de abandonar a partida quinta jornada do campeonato frente ao Marítimo, tendo sido dado a conhecer mais tarde, que o técnico sofre de um problema cardíaco, factor que está, segundo o presidente do clube, na origem da rescisão, apesar de relatos próximos do clube indicarem a colisão entre a direcção e o técnico como causa da separação.

A fatídica arritmia cardíaca grave que sofreu atirou o holandês para a bancada - desde essa altura que o holandês de 42 anos se manteve afastado dos relvados, rescindindo agora o contracto que o ligava ao clube desde 2012. Nesse ano Mitchell Van der Gaag trouxe a equipa de novo ao escalão principal, vencendo a Liga Vitalis. Rui Pedro Soares já fez saber em comunicado que, «após o período de repouso que merece, terá sempre uma importante função no Belenenses».

Marco Paulo continua assim a orientar o clube, que neste momento está na 14ª e penúltima posição da Liga Zon Sagres, não tendo vencido nenhum dos últimos oito jogos da prova.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário