quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Voleibol Feminino: Roubo escandaloso

Postado Por: with Sem Comentarios
O dia em que a nossa equipa venceu por 15-13… ou não. A bola bate na rede, o nosso bloco está longe da bola, um ponto a nosso favor que não tem qualquer dúvida e que fez o 15-13 para nós, mas o árbitro… mandou seguir.

A nossa equipa sénior feminina de Voleibol foi derrota por 3-2 com AVC mas, uma vez mais, tudo fez para trazer a vitória. Depois de fecharmos o último jogo por 15-13, os dois árbitros fizeram questão de não ver uma bola que não passa a rede. Na negra ficou em 17-15, para o AVC.

Estiveram em campo duas grandes equipas e dois árbitros totalmente não preparados para o jogo. O primeiro árbitro chegou em cima da hora do jogo, literalmente (a 2 minutos do início do jogo ainda estava a equipar-se), um segundo árbitro que aceitou todo o tipo de pressão e no final apenas se preocupou com o envelope, entre muitas outras situações. Isto é desprestigiar o Voleibol!

Mais do que as palavras ficam as imagens, por isso aconselhamos todos a verem o vídeo deste roubo.

Com este escandaloso roubo a nossa equipa ficou praticamente sem hipótese de lutar pelo apuramento para o grupo das 4 equipas que vai disputar o título de Campeões nacionais. No Belenenses trabalha-se muito por isso exigimos respeito! Como somos enormes vamos ultrapassar esta vergonha, mas jamais seremos coniventes.

Desejamos, como sempre, todas as felicidades aos adversários. Ao voleibol aconselhamos uma reflexão, pois a impunidade e prepotência não devem ter lugar nesta grandiosa modalidade.

À nossa equipa uma vez mais, obrigado, por lutarem todos os dias e honrarem o grande Belenenses. Temos a certeza de que nada, nem ninguém, retira o brio das nossas atletas.

-> Ver vídeo dos momentos mencionados nesta ligação.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário