domingo, 2 de fevereiro de 2014

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Sp. Braga

Postado Por: with Sem Comentarios
O treinador do Belenenses garantiu "determinação e ambição" para vencer o Sporting de Braga, na 17.ª jornada da Liga Zon Sagres, que surge na sequência da pesada derrota com os bracarenses, para a Taça da Liga.

Uma semana depois de terem perdido em Braga por 5-0, os "azuis" terão pela frente o mesmo adversário, desta feita para o campeonato, e Marco Paulo frisou a necessidade de "deixar para trás" o que sucedeu e pensar "apenas nos 90 minutos" que se seguem.

"Foi uma derrota pesada. Quando essas coisas acontecem, queremos que o próximo jogo chegue rapidamente. Tem sido uma semana difícil de passar. Já falámos sobre aquilo que se passou, percebemos o que fizemos de errado e temos corrigir. É um jogo novo, volta tudo à estaca zero", afirmou o técnico, na antevisão da partida de domingo. Apesar de admitir que o desaire "não pode passar sem a devida importância", Marco Paulo garantiu que o conjunto de Belém "está motivado e preparado para defrontar uma equipa difícil", e que possui "um orçamento muito superior".

"Teremos determinação e ambição para esse jogo. O Sporting de Braga tem um orçamento muito superior ao do Belenenses, mas vamos para o jogo com as nossas armas e preparados para disputar os três pontos", sublinhou.

Marco Paulo comentou ainda a contratação de Bruno China, proveniente da Académica, considerando que o médio vai trazer mais soluções e "competitividade", depois da saída do maliano Diakité, que recentemente rumou aos angolanos do Benfica de Luanda.

"A saída do Diakité tinha de ser colmatada e a chegada do Bruno China vem nesse sentido. Quanto mais qualidade, melhor. A entrada do Bruno China vem trazer mais competitividade", referiu.

De resto, a poucas horas do fecho do "mercado" de transferências (encerra à meia-noite, em Portugal), Marco Paulo mantinha em aberto a possibilidade de mais alguma aquisição, situação entretanto confirmada com o empréstimo do avançado Rudy, que alinhava no Deportivo da Corunha.

"Não estamos obcecados pela vinda de jogadores. Temos confiança naqueles que temos. Se puder vir algum jogador que venha melhorar o plantel, estaremos abertos. Se for uma mais-valia, será bem-vindo", disse, mostrando-se igualmente preparado para perder algum elemento do atual plantel, no decorrer das próximas horas.

Belenenses, 14.º classificado com 12 pontos, e Sporting de Braga, sétimo com 23, defrontam-se no domingo, a partir das 16:15, no Estádio do Restelo, num encontro que será dirigido pelo árbitro Jorge Tavares, de Aveiro.


A nossa equipa técnica já divulgou a lista de convocados para o jogo de hoje, frente ao Sporting de Baga, no Estádio do Restelo.

Aqui estão os convocados para o jogo de hoje:

Guarda Redes: Matt Jones e Rafael Veloso;

Defesas: Duarte Machado, Gonçalo BrandãoKakáJoão AfonsoKay e Filipe Ferreira;

Médios: Fernando FerreiraEggert JonssonHelgi Danielsson, João Pedro e Miguel Rosa;

Atacantes: Fábio SturgeonRoland LinzTiago CaeiroDeyverson e Rambé;

Contamos com o vosso apoio!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário