segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Belenenses «vinga-se» do SC Braga no Restelo (2x1)

Postado Por: with Sem Comentarios
No segundo confronto entre o Belenenses e o SC Braga no espaço de uma semana, os azuis do Restelo venceram os bracarenses por 2x1, em partida a contar para a 17ª jornada da Liga Zon Sagres.

No Estádio do Restelo, uma semana depois de ter sido goleado em Braga para a Taça da Liga, o Belenenses redimiu-se e conquistou três pontos importantes para fugir aos lugares de descida de divisão, pois os comandados de Marco Paulo entraram para esta ronda com 12 pontos, os mesmos que o Olhanense, penúltimo classificado.

Os golos apenas surgiram no decorrer da segunda parte e o Belenenses esteve a vencer por 2x0, tendo marcado dois golos em oito minutos. Primeiro foi Miguel Rosa quem inaugurou o marcador, batendo Eduardo aos 50 minutos, pertencendo a Filipe Ferreira, ao minuto 58, o segundo golo dos da casa.

O melhor que a formação orientada por Jesualdo Ferreira conseguiu fazer foi reduzir a diferença no marcador com aquele que foi o melhor golo da tarde, em que Alan, quase do meio campo, aproveitou o facto de Matt Jones estar adiantado para fazer o 2x1 e relançar o SC Braga no jogo.

No entanto, o resultado não mais se alterou e os três pontos acabaram por ficar mesmo no Restelo, o que faz com que o Belenenses some 15 pontos e mantenha a 14ª posição, ao passo que o SC Braga continua com 23 pontos e no sétimo posto, não podendo aproveitar o resultado que irá acontecer no jogo entre o Vitória de Guimarães e o Nacional da Madeira, duas equipas que estão à frente dos arsenalistas na tabela classificativa e que também lutam por uma presença nas competições europeias.

Reportagem Fotográfica:
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário