quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Comunicado da Direcção: Director Geral do Clube

Postado Por: with Sem Comentarios
Vem a Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” por este meio comunicar que designou para o cargo de Director Geral do Clube o senhor Nuno Salvador Costa, tendo este assumido oficialmente o cargo desde o dia 16 de Dezembro de 2013.

Mais informamos que na sequência do início de funções do novo Director Geral e porque entendemos ser essencial para a União, Desenvolvimento e Crescimento do Clube de Futebol “Os Belenenses” existir um relacionamento de proximidade com toda a massa associativa, o Director Geral estará disponível para receber todos os Sócios do Clube que queiram activamente ajudar esta Grande Instituição, não só expondo as suas dificuldades mas também apresentando sugestões que nos ajudem a chegar onde todos nós desejamos.

Desta forma, todas as Segunda-feiras entre as 17h e as 21h, no Edifício da Direcção o Director Geral Nuno Salvador Costa receberá os Sócios que previamente efectuarem a marcação da reunião através do email joana.silva@osbelenenses.pt, ou pelo telefone 211 980 023. Caso não possam efectuar a marcação através das opções referenciadas, bastará aparecer no dia e hora indicada, pois a porta do gabinete está sempre aberta para receber todos os Belenenses.

Lisboa, 3 de Fevereiro 2014
A Direcção
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário