sábado, 22 de fevereiro de 2014

Marco Paulo: «Queremos fazer golos e ganhar»

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses continua à procura da sua primeira vitória fora, esta temporada. Marco Paulo, treinador dos azuis do Restelo, espera «fazer golos e ganhar» nos Barreiros, frente ao Marítimo, este domingo.

«Queremos fazer golos e ganhar. É com essa intenção que vamos à Madeira, sabendo que vamos encontrar uma equipa muito moralizada e que tem levado de vencida os jogos em casa», assumiu o treinador do Belenenses, ciente das dificuldades que vai encontrar no terreno do Marítimo.

«Esperamos um jogo complicado, frente a uma equipa organizada e que conta com bons elementos. Mas vamos entrar em campo com o objectivo de levar a vitória», afiançou.

O Belenenses é 14.º colocado e tem apenas mais três pontos que os dois clubes que estão abaixo da linha de água, Paços de Ferreira e Olhanense. Pontuar é, por isso, cada vez mais importante.

«Temos interesse em alcançar o mais rapidamente possível os pontos para a manutenção. Esta época ainda não temos nenhuma vitória fora, por isso se ela acontecesse agora seria muito bem-vinda», desejou.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário