quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

«Mário Figueiredo não é a opção dos clubes para o futuro», Rui Pedro Soares

Postado Por: with Sem Comentarios
O presidente do Belenenses disse hoje que "Mário Figueiredo não é a opção da maioria dos clubes", no final de uma reunião com vista a pedir a destituição do presidente da Liga de futebol. Rui Pedro Soares referiu, em declarações à agência Lusa, que "a reunião tinha um único propósito e que passava por orientar todas as questões para se agendar, para o mais breve possível, uma Assembleia-Geral que vai deliberar a destituição de Mário Figueiredo".

"Penso que Mário Figueiredo não tem conseguido fazer aquilo a que se propôs. Não é a opção dos clubes para o futuro. Senão vejamos: o futebol profissional está pior desde que iniciou o mandato, as receitas são piores, os patrocínios são menores. Por isso mesmo, acredito que é preciso fazer algo para isto mudar", disse Rui Pedro Soares.

O presidente do Belenenses delineou como objetivos do clube começar a "preparar já a próxima época, pensando em ganhar nas competições nas quais estiver envolvido", mas também tendo em mente "aumentar receitas e diminuir as despesas", tendo sempre o objetivo de "melhorar a imagem da marca Liga".

"Eu não quero personalizar críticas, porque acredito que isso não ajuda a resolver nada. Temos é que encontrar soluções para mudar. E é isso que temos feito", esclareceu ainda.

Rui Pedro Soares revelou ainda que "o pedido de demissão de Mário Figueiredo foi o único ponto de consenso" na reunião, que juntou 18 clubes das I e II Ligas, esclarecendo que não foram discutidas quaisquer outras possibilidades para a liderança da Liga de clubes.

"Temos primeiro que organizar estratégias e sintonizar as prioridades entre a Liga e os clubes, para depois podermos pensar no resto", finalizou.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário