quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Rugby: Campanha Somos Belenenses, Somos Um!

Postado Por: with Sem Comentarios
Caros Amigos,

No sentido de optimizar a gestão do Rugby do Belenenses e melhor alcançar as suas aspirações de há muito, em particular a construção do nosso futuro Belém Rugby Park, foi criada a “XV – Associação dos Amigos do Rugby do Belém”, entidade que hoje é responsável pela gestão do Rugby do Belenenses.

A existência da XV, para além de tudo o que procura introduzir em termos de práticas de boa gestão, rigor e transparência, tem também por objectivo assumido trazer para o universo do Rugby do Belenenses todos aqueles que, pelo seu percurso no Rugby Azul, dele não podem deixar de fazer parte e conferir-lhes um espaço de intervenção e efectiva responsabilidade pela condução dos destinos do Clube. Pretende-se que os Sócios da XV, enquanto membros de pleno direito do nosso Rugby do Belenenses, assegurem que este vive, e é gerido, de dentro para fora e não de fora para dentro.

Somos um Clube de excepção, moldado segundo os mais elevados Princípios e Valores do Rugby, sendo inquestionável o orgulho e honra com que sempre envergámos a camisola da Cruz de Cristo dentro de campo e com que, agora fora dele, devemos sempre continuar a envergar.

Os sócios passam a ter um cartão de sócio que também dá condições preferenciais junto dos nossos parceiros (a desenvolver).

Os novos sócios que aderirem ao débito direto, estão isentos do pagamento da jóia.

Processo de Inscrição:

1. Preencher ficha de inscrição de Sócio (que inclui já os dados para débito direto).

2. Escolher método de pagamento de contas:
1 vez por ano: 60,00€ (em Janeiro) OU 4 vezes por ano: 18,00€ (Janeiro/Abril/Julho/Outubro)

Quem não quiser aderir ao débito directo pode pagar por transferência bancária (NIB 001800031880004502015), multibanco na sede ou dinheiro. O comprovativo do pagamento deverá ser enviado para geral@belenensesrugby.com indicando o 1º e último nome do sócio.

3. Entregar estes elementos na Sede ou enviar para geral@belenensesrugby.com 
Para quaisquer questões ou dúvidas contactar Carlos Vilhena (917 345 802).

Nota: Sócios com quotas em atraso.

Indicamos que caso deixe de ser sócio tem de pagar a jóia (para evitar reinscrições em massa). Pagando a quota de 2013 ficam em dia (2014 a pagamento) aderindo ao débito direto (anual/trimestral).

← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário