quarta-feira, 12 de março de 2014

Andebol: Tarde negra no Restelo

Postado Por: with Sem Comentarios
Uma entrada apática no jogo permitiu ao adversário aproveitar situações fáceis de finalização. O ataque entregava bolas sem conseguir rematar à baliza e a defesa estava extremamente permeável.

A pouco e pouco a equipa começou a reagir chegando mesmo à diferença de 1 golo. No entanto nunca foi permitido ao Belenenses ultrapassar essa diferença. A partir desse momento aumentou a gravidade das decisões da inexperiente equipa de arbitragem, que de forma consecutiva foram limitando a possibilidade da nossa equipa disputar o jogo e resultado.

O jogo tornou-se confuso e ambos os bancos contestaram sistematicamente as decisões da arbitragem, pois os erros foram-se sucedendo. Tanto quem jogava como quem assistia ao jogo, deixou de saber com que regras se estava a jogar e quando e qual o critério da sua aplicação.

Sem colocar em causa o empenho e valor da equipa do Passos Manuel, gostaríamos sem dúvida de ter assistido a um jogo onde os critérios tivessem sido idênticos, pois o prejuízo de uns, acaba por ser sempre o benefício de outros. Sem dúvida que estas equipas mereciam outra arbitragem.

Juniores.
A equipa de Juniores atingiu pelo segundo ano consecutivo a fase final do seu escalão. Nesta jornada a equipa venceu a Juve Lis por 28-21 num jogo sempre controlado e onde a atitude defensiva fez a diferença. Na última jornada teremos um dérbi com o Boa-Hora.

Iniciados.
Foi um jogo em que demonstramos um bom nível defensivo, com uma defesa agressiva o adversário sentiu grandes dificuldades em criar situações de perigo. Em termos ofensivos, se não fosse os baixos índices apresentados na primeira parte o resultado poderia ter atingido outros níveis. No final, o resultado é justíssimo por aquilo que demonstramos ao longo dos 60 minutos.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário