quarta-feira, 26 de março de 2014

Andebol: Vitória expressiva por 35-24

Postado Por: with Sem Comentarios
O jogo do passado sábado tinha como principal característica o facto da equipa de Fafe jogar praticamente tudo neste encontro. A vitória do adversário colocaria a nossa equipa em bastantes dificuldades na classificação. Para este jogo o Belenenses não contava com o capitão Rui Silva (castigado contra o ISMAI) e com o jovem ponta esquerda Pedro Pinto lesionado.

Foi um jogo emocionante e com momentos de bom de andebol. O guarda redes João Lino entrou muito bem no jogo quando foi chamado, galvanizando a equipa para rápidos contra ataques, onde os pontas Filipe Pinho e Nuno Pinto foram mortíferos. No ataque Edgar Landim e Flávio Fortes revelaram-se sempre uma dor de cabeça para o adversário. 

O próximo jogo será no sábado, em casa contra o Avanca.

Iniciados: CF Os Belenenses 35-22 NAAL Passos Manuel "B"
A nossa equipa entrou forte defensivamente e no ataque com um bom índice de finalização, tendo cedo criado uma margem no marcador de 10 golos. Na segunda parte, os níveis de concentração baixaram um pouco mas a equipa foi gerindo a seu belo prazer o jogo, vencendo-o por 35:22 (20:07).

Destaque para os quatro jovens infantis que integraram a convocatória e foram a jogo, deixando uma boa réplica e apresentando pormenores bastante interessantes.

No próximo domingo, a nossa equipa recebe no Pav. Acácio Rosa pelas 09h00 o G. C. Odivelas.

Infantis: Almada AC 24-22 CF Os Belenenses
No último sábado, a equipa de infantis do Belenenses, defrontou o Almada. Nesta partida, que se previa complicada para a nossa equipa, ambas as formações entraram determinadas a vencer, registando-se várias alternâncias no marcador na primeira parte. Assim sendo, e demonstrando o equilíbrio da partida, o Almada foi para o intervalo a vencer por um golo.

Na segunda parte, o jogo manteve-se equilibrado e com um ritmo bastante intenso, o que manteve a incerteza no resultado até final. No final da partida, infelizmente não conseguimos vencer, e acabamos derrotados por 24-22. Apesar da derrota, podemos retirar várias notas positivas do jogo, pois demonstramos uma atitude mais aguerrida face ao último jogo, conseguindo equilibrar o jogo contra uma excelente equipa constituída principalmente por jogadores mais velhos e maiores fisicamente.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário