domingo, 16 de março de 2014

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Vit. Setúbal

Postado Por: with Sem Comentarios
O treinador do Belenenses manifestou ontem alguma "preocupação" pelo reduzido número de golos marcados pela equipa, que tem o pior ataque da Liga Zon Sagres, mas assegurou que há "confiança para inverter a situação". Com 11 golos apontados, os "azuis" possuem o pior registo ofensivo da prova, sendo que nos últimos 13 jogos apenas conseguiram marcar dois tentos, ambos no triunfo caseiro sobre o Sporting de Braga (2-1).

Marco Paulo, que fazia a antevisão da partida de domingo, com o Vitória de Setúbal, relativa à 23.ª jornada do campeonato, analisou a falta de produtividade ofensiva dos "azuis", revelando alguma preocupação.

"É uma situação que nos preocupa e à qual damos a maior importância, mas trabalhamos durante a semana. Há confiança dos jogadores para se inverter essa situação. Temos noção que não temos feito muitos golos, mas neste momento é importante criar mais situações, para poder finalizá-las", afirmou, em conferência de imprensa.

De resto, o técnico do Belenenses assumiu que a "posição que a equipa ocupa não é a melhor" e que "havendo outra tranquilidade, as coisas saem melhor".

Por outro lado, Marco Paulo perspetivou um confronto "difícil" frente ao Vitória de Setúbal, considerando que o adversário se apresentará no Restelo "moralizado pelo empate com o Sporting", na ronda anterior.

"É mais um dos oito jogos que faltam e por ser o próximo tem a máxima importância. O Vitória tem uma equipa bastante organizada, com princípios bem definidos e alia alguns jogadores mais experientes com outros mais jovens. Tem sido uma equipa que tem melhorado ao longo do campeonato", afirmou.

Por seu lado, Gonçalo Brandão realçou igualmente o resultado alcançado pelos sadinos frente aos "leões", ainda que tenha garantido que os "azuis" vão procurar conquistar os "três pontos".

"Contamos com um adversário moralizado, em virtude do que fez no último jogo, contra uma equipa grande. É uma equipa organizada, mas temos de pensar mais em nós. Jogamos em casa, precisamos dos três pontos e vamos jogar para ganhar no domingo", referiu o central, contratado no "mercado" de janeiro.

Apesar de atuar em posições mais recuadas no campo, Gonçalo Brandão não se escusou a comentar a fraca produção ofensiva da equipa, admitindo que a responsabilidade é de toda a equipa.

"Quando uma equipa sofre golos, a responsabilidade é de todos, e o mesmo se passa quando não marca. Os nossos avançados têm qualidade para fazer golos, portanto nós temos de ajudá-los, para que possam fazer mais golos", disse.

Belenenses, 14.º classificado com 17 pontos, e Vitória de Setúbal, 10.º com 26, defrontam-se no domingo, a partir das 16:00, no Estádio do Restelo, numa partida que será dirigida pelo árbitro Rui Costa, do Porto.


A nossa equipa técnica já divulgou a lista de convocados para o jogo de hoje, frente ao Vitória de Setúbal, no nosso Estádio do Restelo.

Aqui estão os convocados para o jogo de hoje:

Guarda-Redes: Matt Jones, Rafael Veloso e Filipe Mendes;

Defesas: André Texeira, Kay, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Kaká, André Geraldes, Filipe Ferreira e Gonçalo Brandão;

Médios: Bruno China, Eggert Jonsson, Fernando Ferreira, Danielsson, Miguel Rosa, Tiago Silva;

Avançados: Deyverson, Sturgeon, Fredy, João Pedro, Rojas, Rambé, Rudy e Tiago Caeiro.

Contamos com o vosso apoio!
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário